Não conhecido fatos sobre novela

Capítulo 60, quinta, 03 por Janeiro – Nuran descobre qual todo este ouro foi roubado. Efsun acusa Bahar do roubo. Bahar se irrita e sai do lar. Sakine pergunta a Seçil se Ates realmente ama Bahar, liga para ele e pede de que ajude a jovem.

Samuca mostra a Marocas este apartamento de que eles morarão juntos, e a congelada fica BOBA usando este imóvel. Vai olhar é do tamanho da sala da Ana Hickmann, qual comporta pelo menos 18 família por quatro pessoas cada:

Asim vai até o hospital e se comove utilizando a família pela situação da Edibe. Efsun diz para Nuran qual Edibe vai sofrer por tudo de ruim de que já fez na vida. Mehmet discute utilizando Hulya.

Judith é rude usando Luz e desabafa utilizando León. Feliciano e Ondina acreditam qual nãeste há passagem secreta de modo a a fonte e decidem reunir ESTES guardiães de modo a conversar com Gabriel Derivado do tua missãeste. Stella e Aranha pressionam Guilherme a encontrar um trabalho.

Coronela pede à filha que não a abandone pelo Natal. Lúcio vai à SamVita com Betina oferecer Facilita de modo a Samuca, fingindo serem amigos do rapaz.

Mário é um homem bastante mulherengo e de que vive andando montado em tua moto sempre na companhia por Helena e Ralf. Mário é irmão por Giuseppe e Milena e a todos os momentos foi apaixonado por Alice desde quando eram crianças.

Lucio avisa que nãeste contará a Livaldo que eles introduzirãeste balas de festim na arma de Dom Sabino. Marocas diz ao pai que nãeste permitirá qual ele arrisque sua vida em 1 duelo.

“A língua… domina o país… dominar este país”, pronta Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você deseja conquistar este Marcelo?

"Era um clima por companhia por teatro, sabe? Nós nãeste permanecequedavamos na maior emissora, não tínhamos o elevado ibope, nunca o glamour, porém todos em algum momento celebravam o fato de estarem em cena juntos, era uma grande família mesmo."

Petronius elogia este jeito da criatura com ESTES animais. Deborah avisa que irá atrás do filho. Cornélius trata Sara com carinho. Petronius se surpreende ao olhar Noemi costurando em sua própria sala.

Afrodite se preocupa utilizando o encontro por Nicolau usando o patrocinador do Diana. Eurico se irrita com este questionamento Destes filhos. Mirtes foge do hospital. Milu tenta impedir Gabriel do contar Derivado do a fonte e a irmandade para Luz.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Entãeste, por de que, entãeste por de que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e Umanizzare por qual a Fernanda não acha isso?

Sei natural o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissão. Porém não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 de maio, há mais de cinco meses.

Se ESTES capítulos anteriores da novela deixaram pelo ar muitos mistérios e emoçãeste você não Pode vir a perder o que vai acontecer pelo resumo dos próximos capítulos da novela Sol Nascente que irá ao ar na próxima somana. Confira abaixo todos ESTES Pormenores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *