A arma secreta para Fernanda Tortima



“O ora requerente (Paulo Magalhães) não possui Muito mais interesse, pelos motivos supra expostos, de lançar continuidade ao projeto na FORMATO da composiçãeste social em qual a sociedade foi originalmente constituída”, acrescenta, ao pedir qual Rodrigo Faria Vasconcellos possa adquirir os 20% na sociedade. Tópicos relacionados: Brasil Amazonas Trio é preso suspeito do roubar carro e derrubar poste em fuga em Manaus

A propósito: não está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu manejorefregatráfego do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonização.

Isso tudo, aliado ao fato do que foi concedido este maior benefício de que a lei prevê de modo a ESTES colaboradores, é terreno fértil para a geração por incompreensões e pseudo escândalos. Desde o momento em qual ESTES Teor do pacto passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos benefícios concedidos aos delatores, o que, inclusive, fez usando de que Janot explicasse publicamente tais como os fatos se passaram.

E, de modo a encerrar, vamos ver. No dia seguinte àquele em qual deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir qual este Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Por fim, Mendes voltou a criticar o juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato pelo Rio de Janeiro. Ele disse de que o magistrado entrou na Justiça para arrecadar auxílio-moradia, exatamente a ser casado com uma juíza de que também recebe este benefício.

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-acordo do colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 de abril e a homologação saiu em maio.

Citada pelo moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

O presidente da OAB-RJ disse de que não faria juízo por valor em relaçãeste ao incidente, porque este caso será referência da wikipedia analisado pelo Tribunal do Ética, porém garantiu que a Ordem não compactua com comportamentos de que desvirtuem as atividades da advocacia.

O seu pragmatismo representativo me preocupa bastante, e não apostaria nada, se 1 dia requeresse uma "representação" de alguém que devesse manter-se presente num julgamento.

O pai da presidente da Comissãeste do Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, porém ficou satisfeito com os esclarecimentos fabricados pelo desembargador e utilizando as palavras do presidente da Ordem.

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissãeste dolosa. O de que aconteceu foi qual nãeste houve tempo para finalizar os trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter o convénio ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razãeste das ações controladas. Constate: somente 2 advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste por dezenas de anexos, organização de centenas por vá agora. -site papelada, análise do planilhas, dezenas por depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

“Eu quero nós dois 100% alinhado utilizando este Marcelo…nós dois temos que operar este Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é o de que falei utilizando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos qual ser este último, nós temos qual ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar este primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser de que vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 dos trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra tomar, temos que intensos pra terminar”, completa o empresário.

Nãeste teria acertado isso nunca utilizando Ministério Público nem com Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

"Eu já estou aqui há 15 anos e já vi quase por tudo. Nunca vi uma míPOR DIA tãeste opressiva como aquela de que tem se feito nesses anos. Nunca. Já vi por tudo", disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *